quinta-feira, 25 de maio de 2017

Camas Montessorianas? Sim!

Estou completamente apaixonada pelas camas montessorianas. Em breve vou escrever um artigo sobre o Método Montessori mas se entretanto tiverem curiosidade podem saber mais sobre o tema aqui

Estas camas montessorianas têm a forma de casinha e são ótimas para o quarto dos miúdos. Qual é o objetivo? O método tem como intuito deixar tudo a alcance das crianças e por isso, o colchão fica próximo do chão. Dessa forma a criança ganha autonomia para se deitar, levantar e explorar o ambiente em seu redor. 




Ficam super bem tanto em quartos de menina como menino e tornam o espaço mais lúdico e divertido. Para além de que dão um toque especial à decoração, não acham?!



Simmm, há onde comprar em Portugal (YEEY!). A marca Indy Kids faz caminhas destas em imensos tons (branco, cinza, rosa, verde menta, bege, preto, cinza, azul) e também em madeira natural. Ah, estive a investigar e são bastante seguras e resistentes, têm uns seis centímetros de espessura. Ninguém quer acidentes, não é?  


E estas com chaminé? Opa que fofura!





Me aguardem porque quando a Mel tiver mais dois anitos vou querer comprar uma destas para o quarto dela! A-do-rei o conceito! 

Podem saber mais sobre estas camas na página da Indy Kids aqui ou na loja online aqui

Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!






3 comentários:

  1. Comprei as dos meus filhos num site francês www.mysweetkids.fr com entrega gratuita e mais baratas que aqui em Portugal,precisei de informações antes das encomendas e a patroa é portuguesa o que ajudou imenso! Visitem pois vale a pena este site ;)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Como faço para encomendar sou de Portugal e queria saber se o transporte e grátis queria uma que custa 79€

      Eliminar