sábado, 20 de maio de 2017

Entre fraldas e mojitos!

Uma das primeiras coisas em que tive que pensar depois de decidir criar o blog foi o nome. Meu deus, o nome. Sabia não queria um nome tipicamente lamechas e romantizado mas sim um que traduzisse o nosso seio familiar: algo divertido, diferente e… real! Ainda me pus a fazer uma lista de opções e apresentei-a ao Mr. Right. Baaaad choice! Pior crítico não há! Ainda lhe perguntava “Mas não gostas deste? Até acho giro…” “Ew, nem pensar” respondia ele. Bom, já me estava a passar dos carretos e disse-lhe que ia preparar uma bebida. E plim, fez-se luz. 
A verdade, meus caros, é que todas as mães precisam, em determinados momentos, de uma bebida. Um bom cocktail. Ou porque o filho está há horas a chorar descontrolado sem haver nada que o acalme, ou porque o namorado/marido está num dia não e não se lhe pode dizer nada que começa logo a disparatar, ou porque temos a casa virada do avesso que até mete medo ao susto… e, como se não bastasse, temos o cão pegado com o gato e este, em plena briga, parte-nos aquele jarro super giro que gostávamos tanto e que comprámos naquela viagem especial. O caos está instalado e o que apetece mesmo é um mojito, bem fresquinho. Só porque gosto muito de hortelã 😋

Rita

O Melhor Mojito do Porto (quiçá do país) é o da Casa Ribeiro.
Este é de maracujá, adoro adoro!
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário