sábado, 6 de maio de 2017

O que dizem os teus olhos?

Sábado à tarde. Mel em alta definição. 

Minha pequenina, tens o mundo aos teus pés. Olho para os teus olhos e vejo o azul do mar. Um mar de desejos e de sonhos por realizar. Uma vida pequenina que vai crescendo nos meus braços e já teima em fugir, para me mostrar pequenas grandes conquistas. Olho para os teus olhos e vejo o azul do céu, num dia de primavera sem nuvens a pairar. Um azul tranquilo onde quero que cresças sempre feliz, rodeada de pessoas que gostem de ti. Que cuidem de ti. Olho para os teus olhos e vejo o meu grande amor, com tanta vontade de viver e aprender. Sempre curiosa com tudo e atenta a todos. Quando sorris, sorris com o olhar. Quando sorris, eu sorrio com o coração. 

Há quem diga que a cor dos teus olhos podem mudar. Que mudem. Vou continuar a ver todos os teus sonhos neles, meu amor. 



Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!


1 comentário:

  1. É isso mesmo filhota, nós sorrimos quando vemos um olhar de sorriso. O nosso coração fica repleto de felicidade quando vemos um olhar feliz e ficamos tristes quando esse olhar está triste. Seja azul...ou outra cor, porque o sentimento é imenso e incolor, e o desejo de uma mãe é que seja um arco-íris a preencher a vida de cada filha.

    ResponderEliminar