terça-feira, 30 de maio de 2017

5 Ideias de Convites para os Padrinhos

Escolher os padrinhos do nosso filho é uma decisão importante. Pessoalmente, não podiamos ter feito melhor escolha. Tanto a Madrinha como o Padrinho da Mel são pessoas maravilhosas, muito especiais e, acima de tudo, presentes. Sabemos que no que depender deles nunca lhe vai faltar nada, sobretudo um sorriso no rosto. 

Certamente desejam que o momento em que convidam os Padrinhos do vosso filho seja especial. Se procuram ideias engraçadas e criativas para o fazer, aqui ficam algumas:

Convite Raspadinha

Para lerem o pedido, os Padrinhos têm que raspar o convite com uma moeda. Super original, não acham? Podem encontrar estes convites na loja Convites Fofinhos aqui.


Convite Cupcakes

Um convite bem docinho para os Padrinhos. Faz a pergunta em forma de Cupcakes! Há muitas confeitarias e Cake designers que fazem este tipo de serviço. 



Convite Puzzle 

E se os padrinhos tivessem que montar um puzzle para ler o pedido? Podem encontrar vários modelos de puzzles na loja O Baú da Mimi aqui.


Convite Balão

Oferece um balão e diz-lhes que têm que o rebentar. Dentro vão ter uma surpresa: o pedido! 


Também podem oferecer o balão vazio, e pedir para eles o encherem...


Convite Fada Madrinha

Não podia terminar o artigo sem vos mostrar como convidei os padrinhos da Mel. A ela ofereci-lhe uma varinha, de Fada Madrinha! A ele uma garrafa de vinho do Porto. 


Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!



Sem comentários:

Enviar um comentário