segunda-feira, 1 de maio de 2017

Olha nós matchi matchi

Quem acha super fofo ver peças para mãe e filha/o a combinar põe o dedo no ar! Claro que não nos vamos vestir como se tivéssemos cinco anos, nem eles se vão vestir com um dos nossos looks para ir trabalhar. Nada disso. Falo de uma peça engraçada que lhes fique tão bem a eles como a nós. Aquele toque especial para vestir num dia especial. 

A MiniCuca lançou estas tshirts para mãe e filha/o numa edição especial dedicada ao Dia da Mãe. E eu não resisti! Não são amorosas? 





E tenho que aproveitar enquanto a Mel é pequena! Parece-me que quando crescer já não vai achar tanta piada a andar vestida com uma peça igual à mãe (é só uma suspeita). 



Mães de meninos, também há conjuntos para vocês! Espreitem a página de facebook da MiniCuca aqui para verem os modelos disponíveis ou visitem o website aqui


A sessão fotográfica foi feita pelo Mr. Right. Até que se safou, não acham? Eu e a Mel ainda o vamos contratar mais vezes ;)

Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!





Sem comentários:

Enviar um comentário