quinta-feira, 11 de maio de 2017

Acabaram-se as compras no supermercado

Pelo menos, as compras de frutas e legumes. Quantas vezes não comprei no supermercado frutas sem sabor? Quantas vezes deixei de comprar certos legumes porque não encontrava nada em condições no supermercado? Já para não falar que, com uma bebé em casa, muitas vezes nem tenho grande tempo para ir às compras. 

Por isso mesmo, acabou-se. A partir de agora as frutas e legumes vêm todos Cá da Quinta. Diretamente da terra cá para casa. Podia pedir melhor? Os produtos vêm da horta de pequenos agricultores da Póvoa de Varzim e por isso têm aquele sabor delicioso! E olhem que é bem económico! 



Encomendei no website o Cabaz da Semana e por 14€ vejam o que trazia:

1 alface frisada
1 pimento verde
1 beringela
2 kg batata
1 Kg cebola
1 kg cenoura
1 kg feijão verde
1 kg courgette
1 couve coração
3 maçãs
3 bananas
3 laranja
4 pêras





Já fiz uma sopinha para a Mel e agora vou fazer-lhe um puré de maçã para o lanche. E este feijão verde está a fazer-me olhinhos para logo ao jantar.
Ah, mas para além dos cabazes (também gostei muito do Cabaz do Bebésó com produtos para as primeiras sopas e purés) também podemos escolher e comprar as frutas e legumes que quisermos, consoante os gostos e necessidades da nossa casa. 

Já disse que eles vêm entregar a nossa casa?! Sim, não temos que ir a lado nenhum buscar! Fiquei fã e agora não quero outra coisa! 

Se quiserem poupar tempo em compras e comer frutinha e legumes saborosos, fica a dica! Espreitem o facebook da Cá da Quinta aqui ou visitem diretamente o website aqui

Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

1 comentário:

  1. Adorei a dica vou experimentar sem duvida. Mas é realmente uma diferença muito grande, na sexta feira passada fui a feira e passar nas bancas das frutas e legumes deu vontade de trazer tudo. É tudo tao fresco e vistoso não se compara ao que se vende nos supermercados

    ResponderEliminar