quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Quem é que ainda não experimentou?!

Estes últimos dias têm sido tão preenchidos, com a Mel de férias e os preparativos para o nascimento do/a bebé, que me esqueci de vos mostrar um dos momentos altos do mês!


A nossa Mimobox de Julho chegou e a Mel, como sempre, delirou! Basta mostrar-lhe a caixa que abre um sorriso de orelha a orelha e só descansa quando a tem nas mãos. A cada mês que passa mais contente fico por ter este mimo para ela (e para mim eheh).



Tanto eu como ela recebemos coisas das quais gostamos e outras tantas para experimentarmos! Para a Mel a Mimobox trazia uma bola, um pacotinho de fruta, um peluche dou-dou, uma pasta de dentes e um arnidol para picadas de insectos. É claro que ela delirou com a bola, quis devorar o snack em três tempos e identificou logo para o que era a pasta de dentes (é o momento preferido dela no banho). Nunca tinha comprado o arnidol para picadas, somente a versão roxa para pisaduras, e quero muito experimentar - sem dúvida que será bastante útil no decorrer do verão! 




Já eu recebi uma máscara facial, uma embalagem de cereais fitness, umas bolachas, um creme reparador, umas toalhitas, um shampoo seco e produtos para pastelaria! Nunca experimentei ou provei nenhum deles por isso estou bastante curiosa!




Quem aí em casa nunca experimentou a Mimobox?! Basicamente é uma caixa de mimos surpresa - nunca sabemos o que lá vem! - para mães e filhos. É possível encomendar uma Mimobox de grávida, com artigos para a futura mamã e bebé, ou uma Mimobox para mãe e filho (como a nossa). Podemos personalizar consoante o sexo, idade e possíveis alergias dos miúdos. Nós estamos fãs! 

Rita 

Sem comentários:

Enviar um comentário