segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Olhem-me só este bolo!

Como vos mostrei no post de ontem, há dias fizemos uma festa conjunta cá em casa: o Chá de Bebé e o aniversário do Mr. Right. Um dois em um já que aos oito meses de gravidez eu não tenho estofo para ser anfitriã de grandes festarolas. 

Apesar do Chá de Bebé ter merecido uma decoração mimosa, não quis que o bolo fosse demasiado "abebézado", se e é que me entendem. O bolo que teria que servir para as duas celebrações e por isso pensei num design bonito, simples e elegante. 




Quem o fez foi a Doce Maria. Encomendei-lhe um bolo pela primeira vez no ano passado, no primeiro aniversário da Mel. Adorei o resultado, o bolo estava exatamente como eu tinha idealizado: lindo por fora e delicioso por dentro. Desta vez foi a mesma coisa. Pedi um bolo maior, de dois andares, porque éramos mais pessoas na festa. Por fora era simples e elegante, decorado com suspiros e raffaellos. Por dentro, uma delícia: escolhi a massa de iogurte de coco e o recheio de leite condensado e coco. Escolhi coco por ser o preferido do Mr. Right mas a verdade é que toda a gente adorou! Só sobraram duas fatias! 





A Mel vai fazer dois aninhos agora em Setembro e vou voltar a encomendar-lhe um bolo. O tema da festa já está escolhido mas ainda vou procurar algumas ideias. Tenho a certeza de que ficará tal e qual o que quero, como sempre. Deixo-vos aqui mais alguns bolos da Doce Maria, lindos lindos, para se inspirarem para as vossas festas. Não deixem de visitar a página para se babarem com os bolos lindos que a Isabel faz.



Rita


Outras coisas que podem querer ler:
...
Continua a acompanhar o blog no Facebook aqui e no Instagram aqui 💛 
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!



Sem comentários:

Enviar um comentário