domingo, 26 de agosto de 2018

A melhor prenda para oferecer a uma grávida!

Todos nós conhecemos uma grávida e, por norma, gostamos de comprar uma lembrança para o futuro bebé. Comprar um miminho para o menino ou menina que aí vem pode parecer a coisa mais simples do mundo mas muitas vezes sentimo-nos à nora. Ou porque não conhecemos o gosto das pessoas, ou porque não sabemos o que ainda precisam para o bebé ou, como aconteceu no nosso caso, porque não se conhece o sexo da criança (e aí há toda uma luta extra contra as coleções azuis e rosa das lojas de puericultura e roupa de bebé).  É um verdadeiro desafio. 


Muitas futuras mães escolhem fazer um Chá de Bebé e algumas delas partilham uma lista com artigos em falta para o bebé. Eu fiz isso e achei bastante prático porque assim recebi artigos de que realmente precisava e marcas das quais gostava, não me importando é claro que nos oferecessem outras coisas à escolha de cada um! Mas nem todas as grávidas criam essa lista salva-vidas e muitas vezes as pessoas têm que puxar pela cabeça para decidir o que oferecer: "mais uma roupinha?", "Mantinhas já devem ter, não é?", "Será que é muito cedo para comprar um brinquedo?" 

Bom, hoje quero partilhar convosco uma prenda que acho perfeita para oferecer a uma grávida: "A Minha Primeira Mimobox". Trata-se de uma caixa com vários artigos para o futuro bebé:

- Peluche NICI
- Toalhitas da Klorane
- Luz de presença Nuvem
- Chupeta Perfect da MAM
- Creme muda-fraldas da Klorane
- Fralda de pano 100% algodão
- Creme nutritivo com Cold Cream

E ainda um miminho para a mãe (que nestas coisas das prendas acaba por ficar em segundo plano): um Óleo de Estrias da Klorane! 


Quem já me acompanha sabe que recebo mensalmente a Mimobox - uma caixa surpresa com mimos para mãe e filho. Surpresa porque nunca sabemos que produtos e marcas vêm a cada mês. Neste caso, A Minha Primeira Mimobox funciona de maneira diferente. Não se trata de uma caixa surpresa mas sim de uma caixa com 8 produtos (fixos) escolhidos para os primeiros meses de vida do bebé e da sua mãe. Na minha opinião, a selecção de produtos é perfeita porque oferecemos um bocadinho de tudo. Esta caixa de mimos custa 25€ e é entregue gratuitamente em 72h em Portugal continental. Podem escolher receber em vossa casa, para depois entregar em mãos à mãe ou então enviar diretamente para a morada dos futuros pais, em modo surpresa! Podem comprar diretamente no site da Mimobox aqui!

O que acham da ideia? Estando grávida pela segunda vez e tendo ouvido 356 vezes "ai não sei o que te comprar para o bebé!", posso dizer-vos que acho uma prenda mesmo prática e original!

Rita


Sem comentários:

Enviar um comentário