quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A melhor escolha que fiz

Antes de mais quero agradecer-vos. Agradecer a todas as mães que me recomendaram as mochilas ergonómicas para bebés. Sempre que me queixava do quão difícil é passear com o carrinho em determinados locais, como o supermercado, vocês sugeriam e indicavam esta solução. Depois de alguma pesquisa e recomendações vossas encontrei a Ergobaby. Uma marca exclusiva de mochilas ergonómicas para bebés. 



Quando a Mel era mais pequenina cheguei a ter um marsúpio - deixou de servir há uns meses -, que me foi oferecido por familiares. Apesar de terem tido as melhores intenções ao oferecerem-mo (obrigada ❤), agora sei que as mochilas ergonómicas são uma opção muito melhor para o bebé e para quem o transporta. Como vos expliquei aqui, existem imensas vantagens no uso de uma mochila ergonómica e são vários os factores que as diferenciam de um comum “marsúpio”. Desde que tenho a mochila que tem sido uma maravilha andar com a Mel. Seja para passear, para ir ao supermercado ou fazer as limpezas em casa. Basicamente posso fazer tudo com ela. (Bem, agora lembrei-me dos antigos anúncios de tampões da o.b. "com ele podes correr, andar a cavalo, andar de bicicleta…" ahahah é quase isso). 




Na semana passada fomos até ao Gerês e a mochila foi um item obrigatório da viagem. Poder andar com ela livremente, sem carrinhos atrás, é excelente. Gostam do padrão? A Ergobaby tem modelos neutros lindos mas confesso que me apaixonei por esta edição limitada do Keith Haring. Jovial, diferente, moderna. Adorei!



Para além de confortável, a mochila é super segura.

Para além das vantagens óbvias, a sensação de tê-la juntinha a mim, encostada ao meu peito, é maravilhosa. Vocês, mães, sabem como é. 



Pessoalmente acho um excelente investimento, seja para férias ou para usar no dia a dia. Podem saber mais sobre as mochilas na página de facebook da Ergobaby Portugal aqui ou comprar diretamente na loja online aqui


Rita

P.S. Um obrigada ao nosso fotógrafo privado, o Mr. Right. Está a ganhar-lhe o jeito, não está? 


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário