domingo, 29 de janeiro de 2017

O pai da minha filha

O homem que me deu o melhor de todos os presentes. Que sonhou comigo e desejou este bebé mais que tudo no mundo. O homem que acariciou a minha barriga vezes sem conta e sorriu ao sentir cada pontapé. Que conversou com a nossa filha ainda era ela do tamanho de um feijãozinho e que a cada semana de gestação me leu coisas novas sobre o seu crescimento. 
O homem que durante o parto esteve sempre ao meu lado, a segurar-me a mão. A dar-me força e a acreditar em mim. O homem que me beijou de alegria quando a nossa filha nasceu e pegou nela pela primeira vez como se de uma relíquia se tratasse. A nossa relíquia. 
O homem que me ouve e apoia, quando penso que não sou capaz. Que me limpa as lágrimas e me devolve o sorriso. O homem que me faz ver que juntos somos invencíveis. 
O homem que continua a elogiar o meu corpo de mãe, apesar das minhas lamúrias. Que desvaloriza cada estria e me diz que nunca estive tão bonita como agora. 
O homem que muda fraldas, prepara biberões e dá banhos. Que corta unhas, faz penteados e compra vestidos. 
O homem babado que ri e brinca com ela. Que é carinhoso, dedicado e paciente, derretendo o meu coração. 
O homem que investiga tudo e todos porque quer que ela tenha o melhor do mundo. Que fica com o coração apertado cada vez que ela está doente. Que a leva ao médico e fica de lágrima no olho com cada vacina dela. 
O homem que só quer o nosso bem-estar e conforto. Que se esforça todos os dias para nos fazer felizes. 

É este o Pai da minha filha. E que sortuda que eu sou.



Rita

...

Continua a acompanhar o blog na página do facebook! 

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

8 comentários:

  1. Há coisas que só conseguimos ser com a melhor ao nosso lado. O sortudo sou eu. Parabéns pelo blogue meu amor, é um prazer ler.

    ResponderEliminar
  2. São poucos. Eu também tenho um desses. Que sortudas! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um pai das minhas gémeas igual a esse ♡ e amo-o como ninguém porque nos os quatro somos uma equipa ! E sem ele não conseguia metade...
    Que sortuda que eu sou !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, com gémeos então é mesmo importante sermos uma equipa :) Parabéns e muitas felicidades! :)

      Eliminar