sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ela é a cara do Pai!

Esta agora é o pão nosso de cada dia. 
Para onde quer que vá com a Mel ouço a frase “ela é a cara do Pai”. Vão-me descrevendo a cara da menina e apontam tudo: o cabelo, o nariz, a boca, a testa… É a avó paterna de peito cheio, é a nossa vizinha da bengala do 2ª esquerdo frente, é a menina da caixa do Continente. Inclusive do meu lado da família (pessoas que deviam estar a apoiar-me nesta questão tão sensível) me saem com esta. E os meus amigos então! Cambada de traidores. 
No outro dia até um arrumador de carros, à espera da moeda, olhou para ela a dormir no carrinho e disse: ‘ai tão bonita, é a cara do Papá’ (mas aí acho que foi para ver se o Mr. Right lhe dava mais algum).

Pronto, tudo bem, parece que os meus cromossomas perderam a batalha final da genética. Mas isto é de uma pessoa ficar revoltada, ou não é? EU é que tive todos aqueles enjoos, EU é que fiquei com alterações de humor e choradeiras constantes, EU é que andei com uma barrigona uma data de meses, EU é que sofri que nem louca no parto… e depois a criança é a cara do Pai? Deus queira que não lhe tenha herdado também a bipolaridade. 



Rita

...

Gostaram do post? Continuem a seguir o blog e façam like na página do facebook! 




2 comentários: