terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O nosso Carnaval!

Pois é, eu bem avisei! Os disfarces para bebés são tão mas tão giros que eu não consegui escolher apenas um para a Mel usar! É o primeiro Carnaval dela, tenho desculpa, certo? Além disso, não dizem que o Carnaval são três dias? Então pronto, ela comemorou-os com uma fantasia diferente em cada dia. Mascarou-se de Vaquinha, Chinesinha e Sushi! 


Este disfarce de vaquinha encontrei na Amazon a 12€ e achei logo tão fofinho que tive mesmo que comprar! Há qualquer coisa de irresistível em bebés vestidos de animais, não é? 


Naquela viagem surreal a Londres que vos contei aqui, estávamos a passear por Chinatown quando encontrei este vestidinho. Fiquei encantada e não resisti. Ficou por 10€. A minha mãe depois encontrou numa loja dos chineses o típico guarda-chuva, em miniatura, para fazer pandam. O resultado foi este: apaixonei-me pela minha chinesinha.



Finalmente, já estava com o tema do Carnaval arrumado quando encontrei a ideia de bebé Sushi na internet. Como é que uma mãe resiste?! Achei super original e fácil de fazer. Peguei num body branco da Mel, fui comprar feltro à loja dos chineses e pus mãos à obra. E voilá: uma Mel sushi. E ficou com outro significado por ter sido feito por mim :)

E os vossos filhotes, de que se mascararam no Carnaval? 

Rita


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!


Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!


2 comentários: