sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

É Carnaval, eles não levam a mal!

Simmm, eu sei que ainda faltam uns dias para o Carnaval! Mas agora que sou mãe não consigo conter o meu entusiasmo perante esta época festiva! A verdade é que o Carnaval para mim sempre foi um dia assim-assim. Num ano mascaro-me e saio para festejar, no outro fico em casa de pijama no sofá. No entanto, desde que a Mel nasceu o caso mudou de figura. Estou ansiosamente à espera que este dia chegue só para a vestir com fatinhos super-hiper-mega-amorosengraçados (sim, acabei de criar uma palavra, acho que as circunstâncias o justificam!)

Vocês já viram bem os fatinhos que existem para bebés? Que PER-DI-ÇÃO! E para crianças? Que FO-FU-RA! Já para não falar daqueles em que nos partimos a rir! Sim, porque eu cá gosto mais dos engraçados e originais que dos típicos príncipes e princesas. Mas no Carnaval há modelos para todos os gostos e por isso deixo-vos algumas inspirações e ideias para os vossos pequenotes.

Dos bebés...


Onde está o Wally?

Artista de Circo

Amendoim

Mandrágora - Harry Potter

Ketchup e Mostarda

Velhinha

Ambientador de carro

Personagem do filme Up

...aos miúdos...

Cruella de Vil e o Dálmata

Personagens da série Breaking Bad

Juntem os feijões, salsicha e tomate e está feito o
pequeno-almoço inglês

ET phone home

Alice do País das Maravilhas

Eduardo mãos de tesoura e a Rainha de Copas

Não são o máximo? Estou ansiosa para mascarar a Mel, vai ser o primeiro Carnaval dela! Difícil vai ser escolher só uma fantasia ahahah. E vocês, de que vão mascarar os vossos filhotes? Contem-me tudo!!

Rita

...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!


Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!


Sem comentários:

Enviar um comentário