quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A Mel foi ao shopping com o pai

Desta vez eu não fui uma das protagonistas, mas estou cá para vos contar o episódio. Não, não foi a primeira vez que a Mel foi ao shopping. Já tínhamos ido algumas vezes e é com muito orgulho que vos conto que sempre que entramos no dito cujo, ela esboça um grande sorriso (linda da mamã! Nunca mais cresces para irmos às compras!).

Pois então o Mr. Right tinha uns recados para tratar e foi com ela ao shopping. Nas filas, usou e abusou da miúda para ter prioridade (isto da nova lei é um mimo e dá mesmo jeito quando eles estão birrentos e de mau humor).

Estavam os dois à espera numa loja, enquanto eram atendidos, quando se aproxima uma senhora e se dirige à Mel:

“Olááá! Onde está a mamã? A mamã? Onde está a tua mamã? A tua mamã?” isto dito umas vinte vezes, ignorando completamente a presença do pai.

“A mãe morreu”

AHAHAHAHAHAH disseste isso à senhora? – pergunto eu a rir-me às gargalhadas

Não, mas estive quase quase para dizer. Imagina que era pai solteiro, ou até mesmo viúvo, tem algum jeito a senhora fazer aquela cena quando estou sozinho com a bebé? – responde-me ele ao contar-me a cena –  e depois ainda se virou para mim a dizer:

“Ai que menina tão branquinha. Esta pele é tããão branca. E você até é escuro. Mas a menina é muito branca.”  

Se calhar pensou que a tinhas raptado. – disse eu




...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!


Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário