domingo, 26 de fevereiro de 2017

Mel, a devoradora de livros

Sempre adorei ler, desde pequenina, desde que me lembro. Há qualquer coisa de mágico nos livros. Podemos viver uma fantasia só nossa, viajar no tempo e aprender. Podemos aprender muito com os livros. O Mr. Right partilha este mesmo gosto pela leitura e é esse sentimento que queremos transmitir à Mel. 

Imaginem só a nossa alegria quando descobrimos estes livros para bebés! São livros pequenos, com histórias curtas e bonecos grandes e coloridos. A melhor parte? Têm um chocalho e um mordedor!


Claro que a parte preferida da Mel é essa mesmo que vocês estão a pensar - o chocalho e o mordedor - mas também lhe lemos as historinhas e mostramos-lhe as cores e os desenhos. Ela gosta de coisas coloridas e já vai fixando o olhar muito atenta. Eu fiquei deliciada e ela devorou-os (literalmente!). 



Onde é que podem encontrá-los?! Os livros pertencem a uma coleção de quatro - Pequeno Panda, Pequeno Pinguim, Pequena Ovelha e Pequeno Gato - da YoyoBooks e podem encontrá-los aqui no website ou aqui na página de facebook! 

Nós e a Mel devoradora de livros desejamo-vos boas leituras! 

Rita


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!


Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!


2 comentários:

  1. Olá boa tarde, antes de mais parabéns pelo blog, vou ser mãe e este blog tem muitas dicas. É E também gostava de colocar o nome de Mel na minha filha mas pesquisei na Lista de nomes permitidos o nome Mel não é permitido e como reparei que que a sua filha se chama Mel como conseguiu? Obrigada e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada, fico feliz por gostar de ler o blog e poder de alguma forma ajudar :) Realmente em Portugal o nome Mel só é permitido para rapaz (não sei porquê, para mim não faz qualquer sentido). Nós conseguimos porque o meu namorado tem dupla nacionalidade, portuguesa e brasileira, e através do Consulado Brasileiro obtivemos a declaração que autorizou o registo do nome cá em Portugal. Muitas felicidades e parabéns pela menina que vem a caminho :)

      Eliminar