quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Álbum de Família!

Olá, olá!

Bem-vindos ao Entre Fraldas e Mojitos! 


Um blog sobre uma família quase normal: a minha família. 
O meu nome é Rita, tenho 26 anos e sou mãe da bebé mais bonita do mundo. A Mel tem quatro meses e tem tanto de deliciosa como de reguila. Consegue ser doce e diabólica ao mesmo tempo, sorrir num minuto e chorar desesperadamente no seguinte. Deixar-me louca e apaixonada. Loucamente apaixonada. E claro, é super mimada por mim e pelo pai, o Mr. Right, meu namorado. O homem que me deu o melhor de todos os presentes e que me faz feliz todos os dias da minha vida. Somos muito diferentes um do outro mas combinamos que nem arroz com feijão. Não vivemos nenhum conto de fadas mas todos os dias nos esforçamos para termos o nosso próprio final feliz. 

Mas não nos ficamos por aqui! O Koy é o nosso gato mais velho. Foi o primeiro a chegar e talvez por isso se julgue o rei do lar. Antigamente era só ele e o Mr. Right e viviam os dois em perfeita sintonia masculina. “Era uma coisa de gajos”, diz-me o Mr.Right, como se estivéssemos a falar de uma relação super-hiper-incompreensível pelo sexo feminino. É o gato mandão e protetor da casa, é um rezingão e ao mesmo tempo muito mimalho. 

O Ziggy é o nosso outro gato, que mais parece um cão. Quando veio cá para casa tivemos que esconder as plantas porque só queria cavar a terra dos vasos. Se fosse cor de laranja podia chamar-se Garfield e se passar a manhã sem comer fica louco como se estivesse três dias à fome. Adora mimo e, claro, dormir. 

Last but not least, o Artur. O São Bernardo mais babão e delicioso deste planeta. Lembro-me de me encantar, em pequenina, com os filmes do Beethoven e imaginar-me a ter o meu próprio gigante. E assim foi. É o meu primeiro cão e um dos meus maiores amores. 

Juntos podemos ter os nossos momentos difíceis, e confesso que já me chatearam muito ao ponto de me apetecer levá-los de carro até ao meio de um monte, deixá-los lá e voltar para casa (e não estou a falar só dos animais) mas acho que a família é mesmo assim! 

Rita

Ilustração de Hélio Falcão

Continuem a seguir o blog e façam like na página do facebook! 

9 comentários:

  1. Uma das famílias mais incríveis que já conheci <3

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!! Muito bom!!! E adoro a ilustração...eheh
    Incentivaste-me a criar o meu blog que tanto tenho adiado, obrigada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia! O Hélio é muito bom :)
      Que bom!! Depois tenho que ir espreitar ;)

      Eliminar
  3. O facebook sugeriu-me esta página e ainda bem que o fez!! Adoro! Eu e o meu marido não parámos de rir. Espero ver mais ��.

    ResponderEliminar
  4. Mais vale tarde que nunca... para felicitar e desejar muitas felicidades, sorte e sucesso para o blog (que já tem!) PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar