terça-feira, 5 de dezembro de 2017

O Family Market vem aí!

É verdade, estou a organizar um mercadinho de Natal. Eu e a Bea, do bloga8, estamos a preparar tudo para que o Family Market seja um dia em grande! É já esta sexta feira, feriado, no Hard Club no Porto. E quem não for é um ovo podre! Eheh, brincadeirinha! Gostava mesmo muito que passassem lá para vos dar um beijinho, conhecerem a Mel, divertirem-se e fazerem umas compras! Vamos ter imensas marcas espetaculares, atividades gratuitas e brindes para todos os que lá aparecerem! É um evento de cariz solidário e escolhemos apoiar a Passo Positivo, que recolhe fraldas de bebé e adulto para distribuir por famílias carenciadas. Vocês também podem contribuir para esta causa e no dia do mercado levar uma embalagem de fraldas. 

Teremos presentes várias marcas de vestuário com peças lindas, lindas, lindas - Ritaparica, MiMar baby, MariaMargarida, MiniCuca, Loullu Kidswear, Aomar e Poppy B e também a marca de calçado Hierbabuena. Comecem já a pensar no look de Natal e aproveitem para espreitar as coleções de inverno destas marcas, são de perder a cabeça! Para decorar o quarto dos miúdos podem encontrar as peças mais originais na Tutu Illustration, À Manápula, Amorosas, Miss Needle, Nuka Wood Lab, Mirra e Le Petit Marshmallow!
E porque um mercadinho de Natal não é um mercadinho de Natal sem brinquedos, a NICI, a Science4you e a ABCEnglish vão ter os brinquedos, jogos, peluches e livros mais queridos para oferecer este Natal! A Science4you vai ainda fazer experiências e demonstrações com os mais pequenos!
Last but not least, e porque nunca deixamos de pensar nos nossos pequeninos, teremos no Family Market os pacotinhos mágicos da Squeez! Sim, aqueles que podemos utilizar e reutilizar para colocar as nossas papinhas e purés caseiros!

A pensar também nas mães (e nas avós, tias, sobrinhas, amigas e companhia), a Xylota, a Cobé by DQ e a Faz em Papel vão estar lá presentes com peças artesanais, elegantes e delicadas.

Mas isto não é tudo! Queremos que este feriado seja essencialmente um dia dedicado à família e por isso teremos muitas atividades gratuitas durante a manhã e a tarde:

11:30h - "Uma aventura pirata no mar dos sons", dada pelo Piratinha dos Sons. Uma história encenada à volta de palavras e sílabas onde os mais pequenos são os piratas do mar dos sons! 

15:00h - A Carregados de Amor vai dar um workshop de babywearing, demonstrando ao vivo como se usam todos os modelos

15:30h - Aula de babyoga dada pelo DBarriga

16:30h - A especialista Verina Fernandes vai dar um workshop sobre o Sono do Bebé

17:00h - Workshop sobre alimentação infantil, dado pela nutricionista Helena Canário

Para além destas atividades, a SORRI Animação Infantil estará presente todo o dia a fazer pinturas faciais e balões para os mais pequeninos!

E agora uma das melhores partes... brindes e mimos! A NUK estará presente no evento a distribuir chupetas My First NUK e ainda a divulgar o novo biberão Nature Sense - vão oferecer alguns packs! A Natures da Nestlé também estará no Family Market a oferecer aos mais pequeninos deliciosos pacotinhos de fruta!

Contamos convosco para que este seja um dia em cheio. Eu vou levar a Mel e a Bea os miúdos, o Pedro e o Miguel. Vamos adorar conhecer-vos pessoalmente e partilhar convosco estes momentos em família. Vemo-nos lá?

Rita





Sem comentários:

Enviar um comentário