quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

10 prendas para os miúdos sem ser brinquedos

Com o Natal a chegar, aqui vai mais um post com sugestões de presentes de Natal. Já sabemos que os presentes não são o mais importante mas também é certo e sabido que a pequenada adora abrir uma prenda no Natal. E porque não precisamos de dar sempre brinquedos, aqui ficam 10 outras sugestões para oferecerem aos miúdos neste Natal:

1. Almofada de nascimento

É um ótimo presente para oferecerem a um bebé. Uma almofada personalizada com os dados do nascimento para decorar o quartinho. Podem comprar na Zizimut, há várias cores e feitios. 



2. Mochila

Para levar para a escola, para a natação ou para passear. Dão sempre jeito e a Zezling tem modelos lindos e super originais, para menino e menina. 



3. Vela de Nascimento 

E que tal uma vela para acender todos os anos, no aniversário da criança, até completar 18 anos? Uma ideia muito querida para oferecer a um bebé. Podem personalizar a vossa na Sopro de Ternura.


4. Luz de presença

Não é segredo para ninguém que muitos miúdos têm medo do escuro. Que tal oferecerem-lhes uma luz de presença gira, gira para colocarem no quarto? Todas as noites podem adormecer mais seguros e tranquilos, sem medo do escuro. A Baby Unicorn tem imensos modelos, desde nuvens, unicórnios, gelados e peças de fruta!  


5. Calçado

Dá sempre jeito. É algo que usam todos os dias e as mães agradecem. Seja para dar os primeiros passos ou para correr, saltar e brincar. A Hierbabuena tem botas, sapatos e sabrinas, para menino e menina, que nos fazem perder de amores! 


6. Colar de âmbar

Há quem diga que estes colares têm inúmeros benefícios, incluindo a diminuição da dor no crescimento dos dentinhos. Seja ou não um mito, a verdade é que os miúdos ficam super giros com eles! Podem comprar um colar ou, se for um bebé pequeno, uma pulseirinha para o pé. Até dia 18 têm 10% de desconto e portes grátis na Weloveambar com o código EFMojitosXtmas17! 


7. Bilhete

E que tal oferecerem uma ida ao jardim zoológico, oceanario ou parque de diversões? De certeza que eles vão adorar a surpresa e podem fazer um programa em família/amigos. 


8. Prato especial

A hora de refeição é sagrada, não acham? E se neste Natal mimassemos os pequeninos com um prato especial, dedicado ao Natal e personalizado com o nome deles? De certeza que iam adorar! Podem encontrá-los na Hand Store, assim como taças de cereais e canecas (é tudo pintado à mão!). 



9. Saco cama

O que acham deste saco cama super original? Também pode funcionar como saco dos brinquedos e os miúdos vão delirar! Há imensas cores disponíveis na Twinkle Little Store.


10. Baloiço

Qual é a criança que não gosta de ir ao parque infantil? Imaginem se tiverem um baloiço no quarto, só para eles! Vai ser brincadeira a toda a hora! Podem encontrá-los na Indy Kids.



Espero que gostem das sugestões! Feliz Natal!

Rita


Outras coisas que podem querer ler:
...
Continua a acompanhar o blog no Facebook aqui e no Instagram aqui 💛 

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário