Agora que sou mãe consigo compreender melhor o medo, a angústia e o sofrimento que será perder um filho. Quando era pequenina preguei um susto enorme aos meus pais, quando estávamos numa esplanada cheia de gente e eu a certa altura saí de lá para ir ver um expositor com postais uns metros mais à frente. Durante aqueles minutos eles chamaram por mim, desesperados e preocupados, até finalmente me encontrarem.
Descobri há pouco tempo a Migu - pulseiras protetoras e adorei o conceito! São pulseiras que têm o número de telefone de um dos cuidadores da criança (mãe, pai, avó,...). Caso os miúdos se percam, têm sempre com eles o número para o qual devem ligar.
Para além da questão da segurança, estas pulseiras também acabam por ser uma boa forma de os miúdos aprenderem a memorizar o número dos pais! As pulseiras são personalizadas com as cores preferidas dos miúdos. Ainda demorei a escolher as cores para a pulseira da Mel, são tantas e tão giras! Ela ainda é pequenina mas para o ano já a vai usar. Fico mais tranquila e ela de certeza que vai achar um piadão ter uma pulseira colorida toda gira no pulso.
A Migu agora também tem uma coleção em prata, com colares, medalhas e pulseiras. Vendem-nas não só para crianças mas também para idosos. Achei super interessante e pertinente pois infelizmente há muitas pessoas de idade esquecidas e que volta e meia se perdem. Também acaba por ser uma boa solução para eles!
Se procuram uma prenda gira e útil para oferecer neste Natal, estas pulseiras são uma boa sugestão. Podem encomendar a vossa na página da Migu aqui.
Rita
Outras coisas que podem querer ler:
...
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!
Sem comentários:
Enviar um comentário