Na semana passada fiz anos, ah pois! No dia 6 de Dezembro de 1990 às não sei quantas horas (a minha mãe confunde sempre com o nascimento da minha irmã) eu vim ao mundo pronta para partir isto tudo. Fiz vinte e sete anos e, segundo o Mr. Right, estou a ficar velhota.
Passei o meu dia de anos com as pessoas mais especiais da minha vida, a família e os amigos. Foi um dia muito bem passado (mudei de visual e tudo!) e recebi presentes lindos, lindos. Um deles muito especial: um pendente feito com um pedacinho da Mel, fios de cabelo dela. É a minha jóia mais valiosa, não por ser em ouro ou diamantes, mas por ter o ADN dela.
Digam lá se não é um presente super original e especial. Quem o fez foi a Marky Baby, uma marca que faz jóias a partir de fios de cabelo ou leite materno! Sim, leite materno! Podem eternizar este amor a partir de um colar, pulseira ou anel. Acho a ideia simplesmente maravilhosa.
Não sou muito de usar pulseiras (esta conta é perfeita para as Pandoras, fica a dica) por isso escolhi um colar. Um solitário, apenas o fio e o pendente da Mel. Adoro trazê-lo ao peito e pensar que tenho sempre comigo um pedacinho dela.
Fica a dica para oferecerem a uma pessoa especial neste Natal. À mãe, à avó, à madrinha. Ou a vocês mesmas. Podem saber mais informações ou encomendar a vossa peça aqui.
Rita
Outras coisas que podem querer ler:
...
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!
Sem comentários:
Enviar um comentário