domingo, 3 de dezembro de 2017

O presente de Natal mais original

Hoje venho dar-vos uma ideia super original para oferecerem no Natal a uma grávida ou a uma mãe com um filhote pequeno: uma caixa surpresa cheia de mimos! Já vos tinha falado antes da Mimobox mas, para quem não conhece, explico-vos melhor do que se trata. É uma caixa que inclui produtos para a mãe e para o bebé/criança, de roupa, brinquedos, artigos de higiene e dermocosmética, alimentação, beleza, puericultura… Se têm uma amiga/familiar grávida ou uma mãe com um filhote até aos três anos, e não fazem ideia do que oferecer, este é um ótimo presente! Acaba por ser um dois em um porque oferecem mimos para a mãe e para a criança. 



A Mimobox pode ser personalizada consoante a fase da gravidez ou idade, sexo e etapa de desenvolvimento do bebé. Uma das coisas que mais gosto é o facto de virem produtos de marcas "famosas" e outros de marcas novas, para experimentarmos e ficarmos a conhecer melhor. Recebemos a Mimobox de Novembro e vou contar-vos o que vinha: 

- lata de leite Nan Optipro 4
- cereais Clusters Nestlé
- toalhitas 
- Nestum com aveia e Morango
- manteiga de corpo The Body Shop
- snack Nutripuffs Cerelac
- 2 pacotinhos Cerelac 
- creme de mãos da Bioten
- gel de banho Avène
- creme hidratante ATL
- creme muda fraldas Halibut
- chocolates merci
- brinquedo de madeira






Se quiserem oferecer uma Mimobox no Natal, despachem-se! São uma edição limitada e estão quase, quase a esgotar! Há marcas espetaculares nesta edição natalícia, espreitem só: 


Podem saber mais e comprar a vossa Mimobox aqui, ela chegará a vossa casa até ao Natal e de certeza que fará uma mãe e um bebé muito felizes :) 

Rita


Sem comentários:

Enviar um comentário