sábado, 8 de abril de 2017

Verão, estamos à tua espera!

A Mel já tem o primeiro fato de banho para o Verão! É liiiiindo! Estou ansiosa para a levar a praia e observar a reação dela a pisar a areia pela primeira vez. Para a ver dentro deste favinhos, sentada na areia a brincar - que é como quem diz a tentar engolir um punhado de areia. Levá-la a molhar os pés na água do mar e preparar-me mentalmente para uma Mel-croquete. 



Escolhi este padrão de palmeirinhas porque achei super giro para o Verão. É branquinho, o que vai contrastar com o cabelo escuro dela, mas ao mesmo tempo tem estes pontinhos de cor. Achei verdadeiramente amoroso.




E as costinhas? Já estou a imaginá-la com estas alças de folhinhos, oh meu deus!



O fato de banho foi todo feito à mão pela Moo Baby&Kids. Eles também têm calções de banho para menino muito giros, mas neste momento não é a minha praia. Podem encontrar modelos para idades dos 6 meses aos 6 anos! Espreitem a página do facebook aqui para ver os fatos e calções disponíveis! 

E agora vem a melhor parte: querem ganhar um para o vosso filhote? É só participarem no Giveaway do blog aqui até amanhã, dia 9 de Abril às 23h59! Podem ganhar um fato de banho ou calção de banho pronto a estrear este Verão! 

Rita



...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário