sábado, 15 de abril de 2017

As meninas também usam cueca na praia

Todas nós reconhecemos que os fatos de banho para menina são super fofos. Deliciosos. Mas eu cá sou fã das cuequinhas. Quem resiste a uma menininha na praia só de cueca de banho? Sim, porque as raparigas também usam cueca, não são só os rapazes. 

Lembro-me perfeitamente de ser criança e andar na praia de cuequinha, maminhas ao léu, sem pudor nem preocupações. Era miúda, inocente e só queria brincar. Fazer castelos na areia e a procurar caranguejos para depois os devolver ao mar. 



Claro que para o primeiro verão da Mel, tinha que arranjar-lhe uma cuequinha de banho. Já estou a imaginá-la sentada na areia, entretida a explorar. 

Escolhi uma cuequinha cor de rosa, com lacinhos de cada lado para ficar ainda mais mimosa. É da marca Os Pituchos e foi feita à mão, o que tem um valor mais especial. 




Espreitem a página de facebook aqui para verem os modelos disponíveis (também têm fatos de banho e calções para rapazes)

Estou ansiosa para a ver ao sol, de maminhas ao léu :) 
Anda lá verão!

Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário