sexta-feira, 21 de abril de 2017

Vamos andar de Balão?

Andar de balão sempre foi um dos meus desejos. Daqueles grandes desejos que incluímos na nossa lista das coisas que gostávamos de um dia vir a fazer. Felizmente já o cumpri, numa viagem à Turquia com o Mr. Right. Andámos de balão na Capadócia e foi absolutamente mágico. 

Andar de balão é passear no meio das nuvens. 
É sonhar alto e voar ao lado dos passarinhos. 
Andar de balão é ser gigante e ver o mundo lá do alto.
É sentir o vento a cantar-nos ao ouvido. 

Foi uma experiência única e que guardarei sempre num cantinho do meu coração. Quando vi estes Balões de ar quente feitos à mão fiquei encantada. Lembrei-me do amanhecer lindo que passámos a voar e só os consigo imaginar no quartinho da Mel. 



São ou não são peças únicas e super bonitas para decorar um quarto de bebé, ou até mesmo criança? Estou apaixonada! Existem três tamanhos disponíveis e podem ser feitos por encomenda, nos tons que quisermos. 


Espreitem a página de facebook da Mel e Jasmin aqui para saber mais. 

Rita

...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário