quarta-feira, 8 de março de 2017

Como organizar o armário do bebé

Uma das coisas mais especiais para se fazer durante a gravidez é preparar o quarto do bebé. Comprar a mobília e o bercinho, decorar o quarto e ficar a imaginá-lo ali, finalmente em casa, connosco. Ficamos a pensar como irá ficar naquelas roupinhas pequeninas e amorosas (roupas essas que dariam para dois ou três bebés à conta de tantos presentes e da nossa perdição sempre que entramos numa loja para bebés). Com tudo lavadinho e etiquetas cortadas, é hora de guardar as roupinhas nos armários. 
No caso da Mel, fui colocando a roupa que ela ia usando na primeira gaveta do muda-fraldas. O resto da roupa e acessórios foi guardado no armário. Acessórios, mantas e toalhas em cestinhos e o resto pendurado em cruzetas. Para deixar tudo mais prático, organizei as roupinhas por meses, com uns separadores muito giros. 



Encaixam facilmente no varão do armário e ajudam bastante na organização. Encontrei-os num blog brasileiro, Organize sem Frescuras, e hoje partilho com vocês os modelos para que possam fazer para o armário do vosso bebé. 

Basta acederem aos links que coloco em baixo, fazerem download e imprimirem num papel grosso estilo cartolina. Depois é só recortar - se quiserem que o separador fique com o desenho na frente e no verso, imprimem duas vezes, recortam e colam - e colocar no armário! 


Para guardar os separadores de menino, clica aqui



Para guardar os separadores de menina, clica aqui





Espero que a ideia vos seja tão útil como foi para mim. Bom trabalho e boas decorações. Tenho a certeza de que cada quartinho será mágico. 

Rita 



...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!


Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!





1 comentário:

  1. Olá Rita, também sigo esse blog tem dicas incríveis. O teu blog é muito cativante. Obrigada pelas partilhas :)

    ResponderEliminar