domingo, 19 de março de 2017

O nosso Dia do Pai

Que tal foi o vosso dia do Pai? Muito especial, aposto! Por aqui foi o primeiro de muitos dias do Pai com o melhor Papá do Mundo! Como vos contei aqui, não podia ter escolhido melhor pai para a minha filha! A Mel tem seis meses e já se perde de amores por ele e ele é completamente babado por ela. Mas é assim mesmo que é suposto ser não é? Não há coisa melhor para uma mãe que ver o amor entre pai e filhos. Derrete o coração. 

Para mimar o Mr. Right neste primeiro Dia do Pai, a Mel vestiu-se com um body muito especial, que vos mostrei aqui. Claro que ele adorou! Queria oferecer-lhe mais uma prendinha neste dia e andei a pensar numa ideia especial (pensei em gravar a mãozinha ou o pezinho da Mel e fazer algo a partir daí mas já temos os moldes em casa por isso não ia ser nada de novo). Depois de andar a investigar, acabei por preparar algo que sabia que ia ser uma prenda perfeita: 

As Cervejas do 1ª Dia do Pai



Um pack de quatro cervejas com mensagens da Mel para o Pai, para "compensar" momentos menos bons da paternidade:

- Fraldas sujas
- Noites sem dormir
- Birras
- Asneiras que ainda vou fazer




Mas pensavam que as cervejas vinham assim? Na, na... O pack de cervejas teve direito a caixinha!




Como é que fiz? Comprei um pack de cervejas Estrella Damn (só porque a carica é uma estrela e por isso combinava bem no resultado final) e retirei os rótulos originais. Desenhei os rótulos (de cima e de baixo) no Photoshop e foi só imprimir em papel autocolante numa gráfica. Depois de recortar e colar na garrafa, ficou a faltar a caixa. Decidi forrá-la e decorá-la com feltro. 

O Mr. Right adorou a prenda! E vocês, o que acharam da ideia? 

Rita


PS- Se quiserem fazer para oferecer ao Papá aí de casa, enviem-me mensagem para a página do facebook. Eu envio-vos os desenhos dos autocolantes e depois só têm que imprimir e pôr mãos à obra! :) 


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!


Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário