domingo, 12 de março de 2017

Âmbar para bebés, conhecem?

Já ouviram falar dos benefícios do Âmbar nos bebés? Trata-se do Âmbar do Báltico, que acreditam ter poderes terapêuticos muito eficazes junto da pele. Nos bebés, ajuda a minimizar os sintomas do aparecimento da dentição, ao reduzir a inflamação das gengivas e ao aliviar a dor. Diz-se também que ajuda na redução de inflamações na garganta e ouvidos e na recuperação do corpo nas febres e constipações. É considerado um protetor das crianças, combatendo as más energias e potenciando as boas. 

Como li muitos testemunhos de mães a contar que os bebés se sentiram mais aliviados com o uso do âmbar e como a Mel já está com as gengivinhas cheias e anda meia queixosa, decidi experimentar! 



A Mel começou a usar uma pulseirinha no tornozelo, que curiosamente é de âmbar Mel (adorei a coincidência). Acredito nas energias e que são muito bonitas, são! 



Onde podem encontrar? 
A Âmbar Bebé tem pulseiras e colares de âmbar 100% genuíno, com certificado, para bebés a partir dos dois meses de idade. Cada peça tem um nó entre as pedrinhas e um fecho de segurança anti asfixia. Podem ver mais na página do Facebook aqui




Rita


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!


Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário