quinta-feira, 9 de março de 2017

Cartas para o meu Amor

Sempre gostei dos romances de antigamente. Dos apaixonados que namoravam pela janela, dos beijos roubados às escondidas, das românticas cartas de amor. Principalmente das cartas de amor. Hoje em dia já praticamente ninguém perde tempo a escrever para a sua cara metade. É mais prático publicar uma dedicatória no mural do Facebook ou fazer um vídeo com fotografias e uma música de fundo. 

Para mim, uma carta tem sempre um encanto especial. Eu adoro escrever e partilhar o que sinto, principalmente com a minha pessoa especial. Quando descobri estas Cartas para o meu Amor, da Asas de Peixe, achei-as encantadoras!




Uma colecção de seis cartas, para ele abrir quando:

- for o nosso dia especial

- for o dia de todos os namorados

- quiser saber os meus sonhos para o nosso futuro
- precisar de saber porque o amo
- quiser recordar o dia em que nos conhecemos
- sentir a minha falta





É ou não é super romântico? Adorei escrever cada uma destas cartas e o Mr. Right adorou recebê-las! 

Podem encontrá-las aqui no website da Asas de Peixe ou aqui na página do Facebook. 

Rita


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!


Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário