quarta-feira, 20 de junho de 2018

Escolhemos os Padrinhos!

Convidámos os padrinhos e eles disseram sim (ai deles!). Tal como já mencionei aqui, é uma decisão importante para nós pais e escolhemos duas pessoas que nos são muito queridas e que temos a certeza que vão amar este bebé como se fosse deles. A minha melhor amiga de infância e o meu cunhado. Sabemos que serão os melhores padrinhos do mundo para o miúdo ou miúda que aí vem. 
Quem me conhece e já me segue aqui no blogue há um tempinho sabe que gosto de fazer coisas engraçadas e fora do vulgar e este momento tão especial não foi excepção. Andava à procura de uma forma original de convidá-los para padrinhos do bebé quando me lembrei disto. Os convites raspadinha. 


Os dois tiveram que raspar para ler a mensagem. Podiam ter ganhado 5€, 100€ ou 500€ mas sacaram o jackpot: um/a afilhado/a! Neste caso, ao rasparem apareceu a mensagem "Aceitas ser meu Padrinho?" e "Aceitas ser minha Madrinha?" .







Nenhum dos dois desconfiou de nada ao receber o convite e ficaram super felizes! Houve algumas lágrimas à mistura (entre nós gajas, claro) e muitos abraços. Os convites raspadinha são da Convites Fofinhos, que tem imensos modelos à escolha. O que acharam da ideia? 

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário