domingo, 17 de junho de 2018

Looks de cerimónia para os miúdos

Estamos na época das festarolas: casamentos, batizados, comunhões, e por aí fora. Aqueles momentos em que nos pomos todos pipis, convivemos, dançamos, rimos e brincamos - e saímos de lá quase sempre a rebolar. Dê por onde der, há sempre um casamento de alguém conhecido, um bebé a ser batizado ou uma criança que vai fazer a comunhão. Certinho e direitinho. Isto, quando não são os nossos próprios filhos os protagonistas da cerimónia. Por isso mesmo, hoje venho dar-vos sugestões de looks de cerimónia para bebés e crianças, para cada uma das festividades! Escolhi as peças de roupa da Tsuru, que são lindas de morrer, e o calçado da Pikitri, que é perfeito para qualquer ocasião. A Mel este ano vai ser menina das alianças do casamento do meu primo e vai vestida e calçada pelas duas marcas, depois mostro-vos tudo! Entretanto, aqui ficam as sugestões:


Meninos das alianças



Os meninos das alianças, sejam meninas ou meninos, são sempre adoráveis! Aqui fica uma sugestão de looks para eles e para elas e, caso se aplique, para o casalinho! Estas peças são da Tsuru e combinam o branco do algodão e linho com um bonito verde água. As peças podem ser adaptadas a outro tom, escolhido pela noiva. No que toca ao calçado, para menina temos as bonitas Karlota douradas, em pele - são um modelo muito especial porque podem ser usadas com a tira original ou com uma fita de gorgurão - que vem de oferta. Para menino, o elegante modelo Vicente, em pele nobuck. 

Batizado


O batizado é a primeira cerimónia religiosa do bebé/criança. E por isso é sempre um look especial, escolhido pelos pais e, muitas vezes, os padrinhos. Para menino, deixo-vos este fofo azul com camisa de linho da Tsuru, para acompanhar com o modelo Sweet Louis, em pele croute, da Pikitri. Para menina, este lindo vestido com detalhes em renda, da Tsuru, e os sapatinhos dourados Sweey Amelly, em pele, da Pikitri.

Comunhão


A comunhão é um momento especial para as crianças e por isso merecem estar vestidas a rigor! Para menina apresento-vos duas sugestões de vestido, entre tantas que a Tsuru tem! Um que combina branco e bege e fica lindo com a sandália dourada Gallena, em pele. O outro, todo branco, é cheio de detalhes especiais em renda e fica lindamente com os sapatos Matilda, em verniz nute, da Pikitri. Para menino, uma camisa e calção em linho, disponível em vários tons como azul e bege. O look fica completo com os sapatos Thomas, em pele nobuck, da Pikitri. 

Convidados


E se os meninos e meninas não forem os protagonistas da cerimónia mas sim os convidados de uma cerimónia especial? Também temos sugestões muito bonitas! Para bebé menina, um fofo azul com lindos detalhes em renda, da Tsuru, e as sandálias Baby Tocco, em pele croute, da Pikitri. Para menina, um vestido com pormenor em renda e as sandálias Adella, em pele. Para bebé menino, umas jardineiras bem fofas que combinam muito bem com o modelo Matteo azul, em pele nobuck. Para menino, um elegante conjunto de camisa e calção em linho, com os sapatos Manuel 2, em pele, da Pikitri. 


Espero que tenham gostado das sugestões! Lembro que tanto a Tsuru como a Pikitri têm muitos mais modelos de cerimónia e por isso podem consultar outras das suas opções e, se for o caso, personalizá-las! Boas festas!

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário