quinta-feira, 7 de junho de 2018

10 razões para ires ao Family Market!

O Family Market - Summer Edition - é já este domingo, feriado, dia 10 de Junho! Um mercadinho de verão para toda a família que vai contar com muita animação, marcas, comes e bebes e ofertas boas. Ainda não estão convencidos? Então aqui ficam 10 razões para visitarem o Family Market: 

1- É domingo, o dia perfeito para passear em família! Se ainda não tens planos para o fim de semana, marca já na agenda! Vamos estar abertos das 10h30 às 19h30!

2- O Family Market vai receber mais de 35 marcas de vestuário, calçado, decoração, puericultura, pré-mamã e acessórios! Teremos coisas lindas para todos os membros da familia: bebés, crianças, adolescentes, mães e pais e também animais de estimação! 


Para bebés teremos as marcas: Cheeky Chompers, Anani Ananão, Baobá, Robalinho, D'Barriga, Bijoumimi, Meekbum, Piaf, Pim e Naturalmente Bebé.


Para criança e adolescentes, as marcas Caravan, Little Things, Little LadyBird, Moc Moc, entre outras!


As mulheres também não estão esquecidas e teremos marcas com artigos lindos de morrer, tais como: Cobe by DQ, Stones Company, by.je, Rosa Pop, Craft Clothes, Paula Vaz, Bcome Stylish, Arte D'Ótica, Vaidades, Wish Jewerly Shop e Yves Rocher. 


Depois teremos também outras marcas únicas na área da decoração, fotografia, ilustração, organização de festas e até mesmo uma especialmente para os nossos amigos de quatro patas: Fly Baby, Dream Come True, Rosa Pelicano, Convites Fofinhos, Azul Alice, Um Quarto Meu, Molly & Jack, Ticket para a Lua e Menta mais Chocolate fotografia. 


3 - Já disse que sou eu que estou a organizar? Eu e a Bea do bloga8, formamos uma super equipa e estamos a tratar de tudo para que seja um evento giro giro! Se gostam dos nossos blogues, venham lá dar-nos um beijinho e conhecer os nossos pirralhos. 

4- O Family Market vai realizar-se na Rua das Flores, a famosa rua pedonal que liga a estação de São Bento à zona da Ribeira! O spot perfeito para passarem durante o vosso passeio de domingo pela baixa do Porto!

5- O mercado ocupará dois andares no Museu da Misericórdia do Porto e, se quiserem aproveitar e conhecer o Museu neste dia terão 50% desconto nos bilhetes! 

6- Vamos ter muuitos brindes para todos os que nos visitarem. Temos centenas de boiões de fruta biológicos da Smileat, packs para colorir da Giotto e material escolar da NICI! Para as grávidas presentes, a Bebé Vida vai oferecer captações de imagem do vosso bebé em 4D! 


7- Nesta segunda edição vamos ter uma zona de alimentação! Podem encontrar uma banca de sushi da Sushiana, os snacks saudáveis da Mais Sabor e depois muitos, muitos docinhos tais como maçãs caramelizadas, pipocas gourmet e brigadeiros da Brasil360 e maravilhosas bolachinhas e bolos caseiros da Miss Cup&Cake. Já vos abrimos o apetite?!



8- À semelhança da primeira edição, o Family Market terá um carácter solidário e apoiará desta vez a Associação MDV através da loja solidária Meraki. 


9- A entrada é GRATUITA! Para nós, não faria sentido de outra forma. Digam lá, quem não gosta de passear por um mercadinho cheio de barraquinhas giras e ainda trazer uns miminhos para casa?

10- É uma excelente oportunidade para verem ao vivo muitos artigos e coleções de marcas que gostam e seguem pela internet. Esta é a Summer Edition do Family Market e por isso vão conhecer em primeira mão as coleções de verão de todas as marcas!




Sem comentários:

Enviar um comentário