terça-feira, 26 de junho de 2018

A Mel foi menina das alianças!

Pela segunda vez. A primeira vez foi no ano passado, no casamento dos meus cunhados. Tinha um ano de idade então foi sentadinha num carrinho de mão enquanto as outras meninas a empurravam. Foi muito giro de se ver e não tinha por onde correr mal. Desta vez já não. O meu primo casou este domingo e escolheram-na a ela para ser a menina das alianças. Só ela. 

Claro que adorei a ideia e dissemos logo que sim mas estava bastante receosa porque ainda é muito pequenina para entrar sozinha numa igreja cheia de desconhecidos e caminhar até ao altar. Cheguei a ter pesadelos nos quais ela fazia uma birra no meio da igreja e atirava as alianças pelo ar. Ia ser bonito, ia. Mas ela surpreendeu-nos a todos e portou-se como gente grande. 



Entrou antes da noiva, com a caixinha das alianças (uma caixa fechada, ufa!) na mão. Caminhou em direção ao altar, com o Mr. Right a chamá-la das primeiras filas, não fosse ela distrair-se pelo caminho. Eu estava cá atrás, não fosse ela decidir dar meia volta. 

Foto: Ilustre Fotografia

Também estava um pouco reticente em relação ao resto da cerimónia. Pode ser complicado manter uma criança tão pequena calada e quietinha no banco, enquanto o casamento decorre. Já estava a contar ter que sair da igreja a meio da cerimónia e cheguei a lamentar ter deixado a chupeta dela no carro, mas nada disso foi necessário. Ela portou-se lindamente durante todo o tempo. Foi saltando de colo em colo mas sempre super bem comportada. 

Todos elogiaram o look dela enquanto menina das alianças e, modéstia à parte, acho que estava linda! O vestido - da Tsuru - era delicado e perfeito para a ocasião, com pormenores em renda. Comprei umas meias curtas de cerimónia, na Zara Kids, para dar um toque especial e para ela se sentir mais confortável. Para terminar o look, os sapatinhos cor nude envernizados da Pikitri. Ainda não os tinha usado antes da cerimónia mas eram tão confortáveis que ficou com eles tooodo o dia. 








Rita


Outras coisas que podem querer ler:
...
Continua a acompanhar o blog no Facebook aqui e no Instagram aqui 💛 

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

1 comentário: