quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Os melhores disfarces de Halloween para miúdos

O Halloween está a chegar e já ando a pensar em como vou vestir a Mel. No ano passado ela tinha apenas um mês mas não consegui resistir a mascará-la. Vesti-lhe um body preto, que já tinha, e a minha mãe fez-lhe um chapeuzinho de bruxa decorado com pequenas abóboras.  Até tinha uma mini vassoura para completar o figurino.

Hoje trago-vos os disfarces mais giros - na minha opinião - para este Halloween. Opções para bebés e crianças, para meninas e meninos. Eeeeee se vos disser que há uns descontos à mistura, o que acham?! Espreitem só:

H&M

A H&M lançou uma coleção de Halloween muito gira, com peças para criança irresistíveis. Podem encontrar todas as peças na loja online ou nas lojas físicas por todo o país.

Algumas das peças da H&M

CHILLI BABY

A Chilli Baby é conhecida por ter as camisolas e bodies de bebé mais giros de sempre e este Halloween não é excepção. A melhor parte? Consegui-vos 15% de DESCONTO nestas peças. Podem encomendar através do Facebook ou Instagram da marca.


ZARA


A Zara também não se deixou ficar e tem fatiotas assustadoramente queridas para a pequenada, ora vejam só estas peças que podem comprar na loja online e lojas físicas: 

Algumas das peças da Zara

NICI

E por fim, já espreitaram a coleção de Halloween da NICI? Têm acessórios e brinquedos mega giros para os miúdos. Se comprarem na loja online e usarem o código SUSTOSNICI, têm 10% de DESCONTO nos artigos desta coleção. Os artigos já estão todos em promoção por isso é mesmo de aproveitar!


Espero que vos tenha ajudado com estas sugestões. Em breve haverá também dicas de atividades e brincadeiras para fazer com a pequenada neste dia de festa. 

Rita
...
Continua a acompanhar o blog no Facebook aqui e no Instagram aqui 💛 
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!




Sem comentários:

Enviar um comentário