sábado, 18 de novembro de 2017

Quem conhece a Holle?

A Holle faz parte da vida da Mel desde que ela iniciou a alimentação complementar. Quem nos indicou esta marca foi o pediatra dela, na nossa primeira consulta. Quando comentávamos, preocupados, a quantidade de açúcares e aditivos presentes na comida de bebé de hoje em dia, ele indicou-nos a Holle. Como pais recentes que éramos, nunca tínhamos ouvido falar desta marca mas lá fomos a uma loja Celeiro comprar a primeira papa. A Mel adorou. 

Gancho melancia da Meu.Meu

Costumamos variar bastante os sabores das papas porque a Mel gosta de todas, sobretudo da de Banana e da de Milho e Tapioca. Já ouvimos que "não sabem a nada, coitadinha da menina" mas são os sabores que ela conhece desde sempre e posso garantir-vos que come tudo até à última colher (e ainda reclama se demoramos muito!). 



Hoje em dia também lhe compramos bons produtos de outras marcas (felizmente começam a surgir mais opções biológicas e sem açúcares adicionados!) mas a Holle sempre foi uma das nossas marcas preferidas. Têm uma variedade imensa de papas, snacks e boiões. Têm até óleo vegetal biológico (para cozinharmos as refeições deles) e chás para bebés. Todos os produtos são feitos com ingredientes provenientes de agricultura biológica e não contém açúcares ou qualquer tipo de conservantes. Podem espreitar o website da Holle aqui e conhecer todos produtos disponíveis, bem como os seus ingredientes. 

Quando saímos de casa levamos sempre um snack connosco, não vá a fome dela apertar. Ora levamos uma saqueta de biscoitos, ora levamos os snacks de milho.

Os snacks de milho também existem com sabor a manga!

Estas barritas de fruta - banana e laranja - ela ainda
não provou mas parecem ser ótimas para ela mordiscar.

Os biscoitos de pêra e maçã vêm em saquetas, super práticos para os lanches.

Quando não tenho purés de fruta caseiros no frigorífico, levamos os purés da Holle (mas não são tão bons como os meus, eheh). 

Algumas das opções de polpas Holle

Sim, os produtos da Holle são mais caros que alguns dos que vemos na prateleira do supermercado. No entanto, desde que a Mel nasceu tentamos sempre dar-lhe o que consideramos ser o melhor para ela, diga respeito à alimentação, higiene ou conforto e segurança. Não são produtos que ela consome diariamente, portanto o peso na carteira não é assim tanto ao final do mês. As refeições principais são feitas na creche ou em casa, cozinhadas por mim. E ao lanche também gostamos de variar entre papa, iogurte, fruta e snacks. 

Quem conhece e usa estes produtos, sabe que são muito bons. Quem não conhece, espero que fique com o bichinho e decida experimentar, porque valem muito a pena. Neste momento está a decorrer no Facebook um giveaway no qual estou a sortear 10 kits de snacks biológicos da Holle e ainda um pack de colheres BPA free. Aproveitem e participem, quem sabe não são uns dos vencedores! O giveaway está a decorrer até às 23:59 deste domingo, dia 18 de Novembro, e podem participar aqui

Rita


Outras coisas que podem querer ler:

...
Continua a acompanhar o blog no Facebook aqui e no Instagram aqui 💛 
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário