domingo, 4 de junho de 2017

Santo Tirso Market, bora lá?!

No próximo fim de semana vou ao meu primeiro mercadinho. Ou melhor, mercadão! É com o maior prazer que anuncio que serei embaixadora da 3ª edição do Santo Tirso Market, organizado pela Amazing Bazaar. Já conhecem o evento? A entrada é gratuita e há imensas atividades para nós, adultos, e também para os pequenotes. Adorava encontrar-vos para vos conhecer pessoalmente! Bora lá? 


O evento vai acontecer na Fábrica de Santo Thyrso no próximo sábado, dia 10 de Junho, das 11h00 às 19h00. Haverá imensos workshops! A apresentadora de televisão Isabel Silva vai dar um workshop de saúde e bem estar (e também uma sessão de autógrafos); a Sofia Cotrim, do programa de televisão "O Mundo de Sofia" vai dar um workshop de trabalhos manuais.... entre tantos, tantos outros!

Vão poder assistir também a concertos, espetáculos, circo, dj's... e claro, muitas barraquinhas de marcas de vestuário, bijuteria e decoração. O que era de um mercado sem barraquinhas?! Eheh. Esperem! Já vos disse que há um espaço especial para os miúdos? Há, pois! Com imensas atividades, pinturas faciais, insufláveis, personagens da Disney, balões... eles vão adorar! 

Mas o melhor mesmo é deixar-vos o programa completo: 


O que vos parece? Querem vir passar o dia de sábado em família, aprender coisas novas e divertirem-se? Eu e a Mel vamos adorar ver-vos por lá! (Pensavam que ela não ia comigo? Como se ela fosse perder um dia destes! Eheh)

Rita 
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!


Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!



Sem comentários:

Enviar um comentário