terça-feira, 6 de junho de 2017

Como vestir os miúdos para ocasiões especiais?

O Verão está a chegar e com ele chegam também os batizados, as comunhões e os casamentos. E a minha parte preferida: os buffets e os bares abertos (não contem isto a ninguém). Bem, com estas festas todas a caminho há que procurar roupas giras para os miúdos irem todos pipis. Mas onde? Que tipo de roupa? Que tons?

Em Julho temos um batizado e andava à procura de uma roupinha especial para a Mel. Não queria que fosse demasiado elegante porque ela tem apenas nove meses, mas por outro lado também não queria algo muito informal. Encontrei um fofo muito giro - e pipi - da MiniCuca e foi amor à primeira vista. Vejam lá: 





A única coisa que ainda não está completamente afinada é o cabelo! Aceitamos sugestões aqui para a cabeluda 😆  Quanto aos pés, o mais provável é ir descalça porque a Mel parece ter alergia ao calçado (os vossos também são assim?!)

A MiniCuca tem imensas opções de roupa para este tipo de festas, para menina e menino, para bebés e crianças até aos quatro anos. Deixo-vos alguns modelos para se inspirarem e, quem sabe, se apaixonarem (como foi o meu caso!). 



Podem encontrar a página de facebook da MiniCuca aqui ou visitar a loja online aqui

Boas festas! Se coincidirmos em alguma, eu serei provavelmente aquela mãe de carrinho de bebé ao lado do bar.

Rita


...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

1 comentário: