quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Sugestões de presentes de última hora!

O Natal é já para a semana e eu ainda não comprei todos os meus presentes de Natal. Mais alguém como eu desse lado? Começo sempre a comprar presentes em novembro e digo para mim mesma "este ano é que vai ser, vou despachar logo tudo" mas acabo sempre por comprar presentes à última da hora. Como muitas vezes já não temos ideias e não sabemos o que comprar, deixo-vos aqui uma lista de presentes (para todos os bolsos) para aqueles que, tal como eu, andam à última da hora a comprar as prendas de Natal. Vamos conseguir, pessoal!


Cama de bonecas - Ikea
14,99€


Livro para bebé Crocodilo e girafa - Yoyo Books
10,79€
(à venda na Fnac)


Cavalete - Ikea
19,99€
(de um lado é quadro negro, do outro tem quadro branco. Há também em azul e rosa)


Babete com mordedor - Cheeky Chompers
16,95€
(vários modelos à venda nas lojas Zippy)


Cozinha de brincar - Ikea
89€


Dados para contar histórias - Tiger
4€


Kit Giotto Bebé - Giotto
27,99€
(à venda na Fnac e El Corte Inglés)

Lua de peluche com luz noturna - NICI
19,99€


Registadora de brincar - Ikea
14,99€


Agente Blip - Educaborras
39,99€
(à venda na Toysrus e El Corte Inglés)


Gift Box Toalhitas e Mordedor - WaterWipes
19,99€
(à venda nas farmácias, Well's, Jumbo e Pingo Doce)



Rolo 10 metros para colorir - Ikea
5€


Livro O Meu Primeiro Desliza e Descobre - Yoyo Books
7,99€
(à venda na Fnac)


Entretanto vou deixar no instagram - nos stories - mais ideias de presentes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário