segunda-feira, 10 de julho de 2017

A minha surpresa para ele

Ontem eu e o Mr. Right celebrámos o nosso aniversário. Seis anos de muito amor e amizade. Seis anos de brigas e pazes. Seis anos a levar com a tampa da sanita para cima. Seis anos de viagens e muitas histórias para contar. Seis anos agora celebrados a três, com a nossa Mel.  

Gosto sempre de lhe oferecer um mimo neste dia mas confesso que com a mudança de casa não tive tempo absolutamente nenhum para lhe ir comprar um presente. Andei a pensar no que podia fazer para celebrar a data e escolhi a surpresa perfeita: um delicioso pequeno-almoço! Sempre ouvi dizer que os homens se conquistam pelo estômago e o meu não foge à regra. 


Encomendei à Sweet Breakfast um super pequeno-almoço para nós, que vieram entregar-nos a casa. Sim, mesmo a um domingo! Correu tudo muito bem. Quando a campainha tocou às 10h00, ele estava a dar o biberão à Mel e eu fui abrir a porta. Tive tempo de preparar a mesa e ir chamá-los ao quarto. 

Ele adorou! Quem não adoraria? Acordar com fome e ter um belo manjar à espera, para comer em família. Deixo-vos algumas fotografias para ficarem com água na boca, eheh.



Escolhi o Menu Especial que incluía: sumos de laranja natural, leite, leite com chocolate, café solúvel, chá, pão, croissants, compotas caseiras, manteiga, queijo, queijo fresco, mel, iogurte grego, granola e fruta. 





Garanto-vos que é uma excelente escolha. Se quiserem surpreender o/a vosso/a mais que tudo, é uma ideia diferente - e nada cara - que de certeza vão adorar! Fica a dica para futuros aniversários e celebrações. Não temos que nos preocupar com nada, meter-nos em shoppings e andar de loja em loja. A Sweet Breakfast - happy deliveries trata de tudo e traz-nos o belo do pequeno almoço a casa. Vem tudo aqui dentro, acreditam? 


Rita
...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!








Sem comentários:

Enviar um comentário