quinta-feira, 13 de julho de 2017

A Mel tem uma piscina e não gostou nada

Comprámos uma piscina para bebés. Finalmente temos um espaço exterior só nosso, na casa nova. Andei à procura de um modelo para a Mel que fosse engraçado e ao mesmo tempo a protegesse do sol e de possíveis quedas (esta miúda agora só quer por-se em pé!). Lá enchemos a piscina  - quase que ficava sem um pulmão - e toca de vestir a Mel com o seu triquini. Eu que sou a mãe não tenho um triquini mas a minha filha bebé tem. 'Tá certo... mas fica-lhe a matar, se querem saber. 

Hora da festa! Pusemo-la lá dentro, todos animados, e ela desata a chorar (que é como quem diz, a berrar). A Mel que adora tomar banho e já esteve numa piscina dos "crescidos". Brincámos, cantámos, até fui buscar a Senhora Pata (a patinha de borracha com quem toma banho) mas nada feito. Resultado? Enfiei-me lá dentro com ela no colo, para se ambientar. Aos pouquinhos, foi-se habituando e acabei por deixá-la lá dentro, sozinha. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. 




Alguns minutos depois já estava toda feliz e contente a chapinhar na água, a andar às voltas e a tentar morder a piscina (o que me vale é que não tem dentes).


Estivemos a brincar com ela um bocadinho e quando foi a hora de sair da piscina recomeçou a choradeira. Não gostou nada daquilo. Naaada, nadica. Por ela ficava ali horas entretida! Enquanto estávamos no processo de secagem, o Artur andava sempre a rondar-nos para, à primeira oportunidade, se enfiar lá dentro a refrescar.  Acho que a Mel vai ter que partilhar a piscina com o mano. 

E vocês, também têm piscina para os pequenotes? Qual foi a reação deles? 

Rita

Lista de compras:
Piscina - Espaço Casa
Triquini - Boboli

...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário