domingo, 23 de julho de 2017

A Mel tem um melhor amigo

Podia ser o Artur, mas neste caso não. Falo mesmo da zacola nova da Mel, o Zé. Desde que o temos que a Mel adora brincar com ele. Levamo-lo connosco para todo o lado. A ideia era usar a mochila só quando a Mel fosse para a creche, em Setembro, mas tem dado um jeitão nos últimos tempos. Coloco lá os lanchinhos dela, a água, as toalhitas, uma fralda, o chapéu, o protetor solar. 



Como tem imensos pormenores e texturas - os olhos, as orelhas, o laço, as mãos,... - o Zé para além de ser uma mochila acaba por ser um ótimo "brinquedo" para a Mel. Ela fica entretida a explorá-lo durante imenso tempo. 



Quando a vejo assim nem consigo acreditar que tem apenas 10 meses. Em pé, de mochila às costas, já parece tão crescida. Tão independente. A minha bebé. 


O Zé não é mesmo um amor? E tem imensos primos e primas! A marca Zezling tem vários modelos de Zacolas super giros e originais para os mais pequeninos. Deixo-vos aqui alguns modelos para se deliciarem. Podem saber mais no facebook da Zezling aqui ou diretamente na loja online aqui


Rita

...
Continua a acompanhar o blog na página do Facebook! 
E segue-nos no Instagram aqui!
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!





Sem comentários:

Enviar um comentário