domingo, 10 de fevereiro de 2019

A Mel foi ao Teatro!

Das últimas vezes em que estivemos de férias nas caraíbas, a Mel adorou ver os espetáculos dos resorts. Fossem eles mais infantis ou direccionados para toda a família, ela ficava coladíssima a ver o espetáculo. Como vimos que aguentava bem a assistir a tudo do início ao fim, comentámos que um dia destes a íamos levar ao teatro. Pois bem, ontem foi o dia!

O Teatro Sá da Bandeira dispensa apresentações. É um dos pontos emblemáticos da cultura e lazer do nosso Porto e tem uma sala de espetáculos linda! Foi lá que levámos a Mel. Fomos ver o Tarzan, um musical direccionado para os mais pequenos e perfeito para um programa em família. Fui eu e o Mr. Right, a Mel e os primos. 







A Mel viu o espetáculo todo no colo do pai (apesar de o teatro ter uns assentos elevatórios para as crianças, como mostro numa foto abaixo). Adorou cada momento. Estava com receio que ela se cansasse e quisesse sair a meio (ou logo no início), mas não, viu o musical até ao fim toda contente. Sempre que apagavam as luzes do palco para mudar de cena, ela batia palmas :) 







O espetáculo está muito giro. Houve dança, música e muitas canções. É da Vivonstage e os artistas cantam ao vivo ao longo de todo o musical. Já fizeram outros musicais como o Peter Pan e A Pequena Sereia. É perfeito para irmos em família com os miúdos, o espetáculo é para crianças a partir dos 3 anos. No final, podem tirar fotografias giras e conviver um bocadinho com os atores. Vale mesmo a pena irem ver, por isso deixo aqui as próximas datas de exibição no Teatro Sá da Bandeira: 

16 Fevereiro (sábado) - 16h00
17 Fevereiro (domingo) - 11h30
23 Fevereiro (sábado) - 16h00
24 Fevereiro (Dom) - 11h30
02 Março (sábado) - 16h00
03 Março (domingo) 11h30
09 Março (sábado) - 16h00
10 Março (domingo) - 16h00

Podem comprar na bilheteira do teatro ou por exemplo aqui, na Ticketline.




Sem comentários:

Enviar um comentário