quarta-feira, 27 de junho de 2018

A ecografia do bebé num bordado

Uma das mais bonitas recordações que vou guardar da gravidez: a ecografia do meu bebé num bordado. Quando descobri isto fiquei logo apaixonada pela ideia e ansiosa por ter uma só para mim! Os pormenores são incríveis e a Elsa da Miss Needle é super talentosa. 


Só precisei de enviar uma fotografia - com boa qualidade - de uma ecografia. Escolhi esta em que o bebé está com o bracinho levantado (já anda a trabalhar os bíceps!) porque achei fora do vulgar e querida. Passado uns dias recebi esta pequena maravilha no correio. 



Acaba por ser não só uma bonita recordação desta fase da minha (nossa) vida como também uma peça de decoração original para o quarto do bebé. 


Não resisti e pedi para à Miss Needle para me fazer também um bordado de uma ecografia da Mel. Tinha guardadas as ecografias e foi só escolher uma para lhe enviar. É possível personalizar na parte de trás o nome do bebé e até mesmo a data de nascimento completa. Como queria que os dois bordados ficassem iguais, a combinar (e ainda não sabemos o nome da criança que aí vem) preferi colocar apenas o ano de nascimento de cada um/a: 2016 e 2018. 



O que acham desta ideia? Não é maravilhosa? Estou a preparar uma surpresa para vocês por isso fiquem atentas à página de facebook nos próximos dias! 

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário