domingo, 9 de junho de 2019

Preferem biquini ou fato-de-banho?

Eu gosto muito de biquinis. Enquanto estava grávida também usei biquinis mas nos dias de maior calor preferia o fato de banho para proteger melhor a barriguinha - e há fatos de banho tão bonitos! Agora que sou mãe, continuo a gostar de biquinis mas confesso que o fato de banho acaba por ser um bocadinho mais prático para correr pela praia atrás da Mel... e claro, sinto-me mais confortável por ainda ter uns bons quilos a mais. No entanto, tenho vários biquinis e adoro usá-los. 

Agora a principal questão é que sempre tive dificuldades em encontrar tamanhos grandes. Fosse para soutiens, para biquinis, fatos-de-banho... mesmo algumas camisas de noite - aquele modelo mais sexy - era complicado ficarem-me bem.

Quem me acompanha há algum tempo sabe que sou cliente da Dama de Copas desde que a loja abriu no Porto, perto do mercado do Bolhão. Antes de ter engravidado da Mel e de ter sequer pensado criar o blog. Todos os meus soutiens são de lá, inclusive soutiens desportivos, e tenho dois biquinis que comprei o ano passado. Por isso, podem acreditar quando digo que são mesmo bons porque acima de qualquer parceria ou colaboração, comecei como cliente, tal como vocês. Este ano a coleção de banho é maravilhosa e há modelos para todos os gostos: com ou sem aros, formato tradicional e triangular, caicais e triquinis - até à copa J!

Uma coisa que sempre comentei com as meninas da Dama de Copas foi que deveriam ter cuecas de biquini mais reduzidas porque até aqui só tinham aquela cueca de modelo clássico "tapa tudo" como gosto de lhe chamar. Pelos vistos não fui a única a queixar-me, eheh. Este ano a coleção está incrível, com imensos modelos "normais" e reduzidos, para agradar a todas! 





O meu é o da direita em verde caqui 😍



Várias peças da coleção foram seleccionadas e aprovadas pela apresentadora Ana Rita Clara. Muitas delas combinam não só a linha de banho como também o desporto. São irresistíveis!







Eu já tenho o meu biquini - é este - e não sei se não irei  buscar mais alguma peça até ao final do verão, até porque depois iremos de férias em família em Outubro (estamos em contagem decrescenteeee).

E achavam que isto acabava aqui? Nah! Amanhã vou sortear 50€ para vocês gastarem numa loja da Dama de Copas e comprarem a peça que mais gostarem (um biquini, fato de banho, soutien...). Estejam atentas! 

Beijinhos e mojitos,
Rita

1 comentário:

  1. Adoro essa loja, os únicos soutiens que me dão. Não tenho nenhuma roupa de banho de lá, adoraria experimentar!

    ResponderEliminar