domingo, 15 de julho de 2018

Papa Livros #1

Esta é uma ideia que já queria há muito incorporar no blog: um cantinho com sugestões de leitura. Uma rubrica onde vou sugerir livros para bebés, crianças e (porque não?) para os pais. Cá em casa tanto eu como o Mr. Right adoramos ler (apesar de atualmente não o fazermos tanto como gostaríamos) e a Mel - apesar de ainda não saber ler - adora folhear os livros, apontar para as gravuras e ouvir-nos contar as suas histórias. Espero que gostem da ideia - e dos livros - e sintam-se à vontade para partilharem as vossas sugestões literárias! 

Para iniciar esta rubrica escolhi um livro muito especial. Na verdade, não é apenas um livro. É também um palco de teatro onde podemos dar asas à imaginação e brincar com os miúdos. A história? O Capuchinho Vermelho! 




A caixa contém um livro com a história do Capuchinho Vermelho (com ilustrações mesmo giras). 


Para além do livro vêm também figuras descartáveis das personagens e o cenário da floresta e da casa da avózinha. 



Podemos ir lendo o livro e ir recriando toda a história com os miúdos! Não é uma ideia super gira? Um livro interactivo com uma das mais clássicas histórias infantis de todos os tempos. 



O livro chama-se "O Capuchinho Vermelho", é da editora Edicare e podem encontrá-lo à venda na loja Tatauuga - que, diga-se, tem imensos livros giros para os miúdos! 

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário