Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom quanto o nosso. Passámos a noite e o dia de Natal junto da família, no quentinho. Com bacalhau cozido (não é que tem sempre um gostinho especial nesta altura do ano?), muitos doces e presentes. Claaaaro que a Mel recebeu imensas prendas dos tios, dos avós, das tias-avós... mais do que o necessário! Guardei alguns brinquedos para lhe ir dando ao longo do tempo porque se lhe der todos agora vai desvalorizá-los.
Eu e o Mr. Right já imaginávamos que ela ia receber muita coisa e por isso decidimos que não lhe íamos comprar grandes presentes. Comprámos umas sapatilhas e um puzzle didático. Na realidade, escolhemos dar-lhe um outro presente, mais especial.
Ontem à noite, no dia de Natal, criámos-lhe uma conta de email. Só dela. Ao longo dos próximos anos eu e o pai vamos escrever-lhe emails, os dois em conjunto ou em separado. Vamos contar-lhe peripécias, desabafos, aventuras e conquistas. Uma espécie de diário sobre a infância dela e a nossa família. Vamos anexar fotos e vídeos nos emails, para poder ilustrar cada palavra que escrevemos. Quando a Mel tiver 18 anos, vamos dar-lhe a palavra-passe para ela poder aceder ao email e ler tudo o que escrevemos para ela ao longo destes anos.
Ontem à noite, no dia de Natal, enviámos-lhe o primeiro email. Foi recheado de amor e carinho, diretamente para a caixa de entrada do email dela. Entretanto já enviámos mais alguns e prometemos um ao outro que não vamos espreitar a conta. É só dela e para ela.
Estamos muito entusiasmados com esta prenda e acredito que ela vá adorar quando for crescida e puder ler tudo o que lhe escrevemos (se sair a mim vai ser baba e ranho sem parar).
Rita
Outras coisas que podem querer ler:
...
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!