terça-feira, 1 de maio de 2018

Já chegou, já chegou!

Chegou aquela altura do mês em que sou sempre surpreendida - recebemos a nossa Mimobox! O mês passado disse que tinha sido a minha preferida até ao momento (encomendei a Mimobox de grávida pela primeira vez) mas confesso que esta não ficou nada, nada atrás!

Voltámos a receber a Mimobox de mãe e bebé (para miúdos até aos 3 anos) e veio com ótimos mimos para nós as duas. Como sempre deixei a Mel abrir a caixa - adooora ser ela a fazê-lo - e a descobrir as novidades que vinham lá dentro. 



A Mel recebeu dois pacotinhos de fruta Naturnes bio - uma novidade da Nestle que ainda não tínhamos experimentado e que a Mel não tardou a (a)provar. Depois recebeu uma pomada muda fraldas, uma pasta de dentes, dois brinquedos para o banho e duas embalagens de 500ml da Corine de Farme: uma de champô e outra de água micelar. Este é um bom exemplo de como na Mimobox não vêm "miniaturas" mas sim produtos de tamanho real! Estou curiosa para experimentar este champô 2 em 1 com acondicionador porque a Mel tem já um cabelão que começa a custar a pentear depois do banho. 




Já eu, recebi uma embalagem dos novos Fruut - palitos de maçã, uma Caja Roja da Nestle de chocolate negro - adoroooo - e montes de canetas BIC. Fiquei super contente. Estão a ver o drama alheio das meias desaparecidas? Comigo são as canetas. Estou sempre a comprá-las e acabam sempre por desaparecer todas misteriosamente da carteira, como se tivessem vida própria. Para além de me darem imenso jeito, são mega giras e vêm em cores diferentes do habitual - prateado e dourado (não só por fora, são mesmo desta cor!). 


Basicamente já estou a contar os dias para recebermos a Mimobox de Maio.... que desta vez será para mim e para o bebé que aí vem. Tenho que dividir o bem pelas aldeias, não é?! Até lá vou espreitando as marcas que virão, para matar a curiosidade. Para quem não sabe, a Mimobox é uma caixa de mimos que todos os meses contém novidades para a mãe/grávida e para o bebé (até 3 anos de idade). Cada Mimobox custa 22€ mas contém produtos com valor superior a 40€! Ou seja, poupamos e ao mesmo tempo aproveitamos para descobrir e experimentar marcas e produtos novos. Também é possível subscrever a Mimobox por três ou seis meses e aí o valor final acaba por ser mais económico. Podem descobrir mais informações ou encomendar em aqui

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário