domingo, 25 de março de 2018

Ele disse SIM!

Ando ansiosa para vos contar isto. Na nossa viagem a Londres, ganhei coragem e fiz-lhe a pergunta. Queria que fosse algo especial e original, como já é hábito meu (cof cof), e por isso escolhi esta viagem para lhe fazer a surpresa! 

Tínhamos combinado jantar com um casal nosso amigo que vive em Londres. Precisava de ajuda para o que tinha planeado e por isso tinha-lhe confidenciado a ela que estava a preparar uma surpresa para o Mr. Right. Pedi-lhe que a certa altura da noite simulasse que nos ia tirar uma fotografia juntos mas que, em vez disso, filmasse todo o momento (para mais tarde recordarmos). Ela não fazia ideia do que se tratava, não lhe contei nada, mas calculo que tivesse as suas suspeitas. 

Andávamos os quatro a passear pelas ruas de Convent Garden quando entrámos em Neal's Yard, um beco em forma de triângulo super charmoso com um dos cantos mais coloridos de Londres. Achámos as duas que era o spot perfeito para uma surpresa e por isso lá fomos tirar a fotografia. Eu e o Mr. Right fizemos a típica pose de casal e depois disse-lhe o quanto gostava dele. Estava feliz mas ao mesmo tempo nervosa, porque tinha imaginado aquele momento na minha cabeça vezes sem conta. Nisto, respiro bem fundo e ajoelho-me (apenas um joelho no chão, como manda a tradição). Tiro do bolso a dita jóia e pergunto-lhe "Aceitas ser pai outra vez?". Não se tratava de nenhum anel mas sim de uma chupeta. Ele ainda demorou uma fração de segundos a reagir, até que percebeu do que se tratava e esboçou um mega sorriso. Abraçámo-nos. Foi ainda mais especial do que o que tinha idealizado. E sem dúvida que foi engraçado vê-lo ali, encurralado no beco, a pensar que ia ser pedido em casamento. 

O vídeo também ficou o máximo, com os "ohhhh" e "owwww" de fundo da minha amiga, enquanto nos filmava e ficava também a saber da boa nova. Sem dúvida que é um vídeo para mais tarde recordar. 

Por isso é isto minha gente, vem aí mais um bebé! Estamos muito felizes! 


Rita


...
Continua a acompanhar o blog no Facebook aqui e no Instagram aqui 💛 
Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!



8 comentários:

  1. Eu sabia!!! Ahahaha🤣 parabéns😍

    ResponderEliminar
  2. Mts parabéns e mts felicidades, a Mel vai ter um mano /a��❤

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Ainda estou incrédula 😍😍 que maneira original!! Entre tantas formas originais de se contar a boa nova (ainda) há sempre alguma que nos imoressiona. Muito bom mesmo, desejo tudo de bom para o que aí vem 👶🏼

    ResponderEliminar