sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Espelho meu, espelho meu, há mãe mais desleixada do que eu?

Como já contei aqui, desde que a Mel nasceu todas as atenções se viraram para ela. Julgo que seja um processo “normal” entre as recém-mamãs, apesar de cada mulher ter o seu ritmo e precisar do seu tempo para voltar a cuidar de si mesma. Comigo foram precisos muitos meses. O facto de ter ficado em casa com a Mel neste primeiro ano contribuiu um pouco para isso. Talvez se tivesse regressado a uma empresa isso me obrigasse a arranjar-me todos os dias de manhã. Não são desculpas e uma mãe que esteja em casa com os filhos pode - e deve - cuidar de si, mas no meu caso (e acredito que no de muitas outras mulheres) eu acabei por ficar para segundo plano. 

Hidratar o corpo depois do banho só voltou a ser uma realidade há muito pouco tempo. O importante era tomar banho, de preferência sem demorar muito tempo, e toca a vestir a roupa. Creme? Não havia tempo para isso. Mas agora que voltei a esta rotina, sabe-me tão bem. Voltei a pintar as unhas o mês passado - tinha a Mel onze meses - e perguntei-me a mim mesma porque raio nunca tinha arranjado quinze minutinhos para fazer aquilo antes. As unhas pintadas e arranjadas dão logo um outro ar a uma mulher e fiquei a sentir-me mais bonita (e a Mel acha um piadão). Este mês voltei a hidratar o rosto todos os dias, de manhã. É algo que valorizo porque noto muito quando a minha pele fica desidratada. A convite da Organii Bio decidi experimentar os novos cremes da Mádara e tenho gostado muito. Tenho usado um creme de rosto e um creme de olhos - acho que este deve ser obrigatório para mães 😂


São os dois super frescos e fáceis de espalhar (detesto aqueles “cremes-pomada” em que estamos praí dez minutos a tentar que desapareçam na pele). São de origem biológica e não são testados em animais, o que é sempre um ponto positivo! Disseram-me que são ótimos para peles jovens e para combater as rugas do riso (perfeito para mim porque estou sempre a rir com esta miúda!). 


Se vocês são como eu, também se desleixaram e gostavam de aos poucos voltar a cuidar de vocês, tenho uma ótima oportunidade para o fazerem! Na próxima quinta-feira, dia 28, há o Porto Fashion Night Out. Arranjem quem fique com os miúdos, combinem com uma amiga e vão divertir-se. Ver lojas e aproveitar os descontos! A Organii Bio vai aproveitar e lançar estes cremes nessa noite. Vão fazer demonstrações gratuitas a todos os que aparecerem na loja. Aproveitem este dia para recomeçarem a cuidar de vocês! (E já agora depois digam-me o que acharam dos cremes).  

Podem saber mais sobre o Porto Fashion Night Out aqui

ORGANII BIO 
Rua Miguel Bombarda, nº285 (loja 8)


Rita
...
Continua a acompanhar o blog no Facebook aqui e no Instagram aqui 💛 

Entretanto, sê feliz como eu, entre fraldas e mojitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário